Corte, Costura e Modelagem Profissional

Início: 25/10/2019

Duração: 100 Horas
Modalidade: Presencial
Turno: Noturno ( das 19:00 as 22:00 horas ).

Vagas : 12 vagas por turmas

O curso é destinado a todos que tenham interesse em aprender uma nova prática profissional na área de corte ,costura e Modelagem .

O curso tem o objetivo de formar alunos aptos a reproduzir variados modelos de roupas, conhecendo os equipamentos usados no trabalho, os tipos de máquinas de costuras, etapas para montagem de roupas com foco nos processos industriais da região. Curso inteiramente prático e dinâmico, facilitando o aprendizado das técnicas, e estimulando o aluno a usar o raciocínio lógico no traçado de novos modelos.

Empresas de venda e indústrias da área Têxtil ou como autônomos.

1° Módulo
Disciplina Carga Horária
Apresentação - Conhecimento das máquinas Exercícios básicos de costura. (todos os tipos de costuras 30
2° Módulo