Fotografia Profissional

Duração: 50 Horas
Modalidade: Presencial
Turno: Noturno 19:00 as 22:30

Compreender fundamentos técnicos e artísticos da captação de imagens fotográficas; Discutir técnicas para a produção de fotografias, desenvolvendo as habilidades básicas necessárias ao tratamento de imagens fotográficas.

✔A metodologia do curso consiste em aulas teóricas e praticas desde conhecimentos técnicos até a compreensão da percepção do olhar , para encontrar a composição fotográfica ideal para cada situação .
Os alunos terão a parte técnica passada em sala de aula em grupo , e a pratica será de forma individual , entretanto os outros estudantes acompanharão o desenvolvimento de exercício . Ou seja , com atenção individual por aluno na hora do manuseio de equipamento , que será fornecido pelo professor . isso proporcionará uma evolução e melhorá a intimidade do aluno com os equipamentos .

Empresas da área de fotografia.

1° Módulo
Disciplina Carga Horária
Identificação dos principais recursos das câmeras 5
Fotografar utilizando o modo de exposição manual (abertura, velocidade, ISSO, fotômetro) 10