Limpeza de Pele

Duração: 17 Horas
Modalidade: Presencial
Turno: Noturno

O Curso Profissional de Limpeza de Pele tem por objetivo qualificar o aluno para atuar e compreender as noções de estética facial aplicada à limpeza de pele. Um dos tratamentos mais procurados na área da estética facial é a limpeza de pele.Este tratamento tem como objetivo fazer a renovação celular, remover cravos, e deixar a pela macia e hidratada.

O aluno irá conhecer a legislação da profissão, como proteger-se pela higiene profilaxia, diferenciar os tipos de pele, conhecer a cosmetologia aplicada, realizar limpeza de pele e efetuar montagem de gabinete.

A limpeza de pele tem resultado imediato, e promove a beleza e a saúde da pele.
O profissional exerce suas atividades em salões, institutos de beleza, spas, clínicas de estética, hotéis, lojas de cosméticos e domicílios, entre outros lugares.

1° Módulo
Disciplina Carga Horária