Inscrições abertas Curso Técnico em Mecânica Automotiva.....
  • Curso Técnico em Mecânica Automotiva
  • Duração 2,5 anos
  • Carga Horária: 1530 Horas

O Curso Técnico em Manutenção Automotiva da Escola Técnica Local X, forma profissionais-cidadãos técnicos, competentes, éticos e politizados, com elevado grau de responsabilidade social e que contemple um novo perfil profissional, com conhecimento da área automotiva, habilitados e preparados para prestar assistência, interpretar os resultados, avaliar defeitos e diagnosticar suas causas para as providências corretivas cabíveis. Profissionais solicitados no mercados de trabalho, atuantes em montadoras automotivas, concessionárias, revendas, oficinas mecânicas, empresas de fabricação e comercialização de equipamentos de diagnóstico, acessórios e peças de veículos, companhias de seguros e empresas de inspeção técnica.

Você Gostará de Ler Também: